Sejam Vem Vindos!


Nossa loja virtual
www.multfantasias.com.br

email: multkoisas@multkoisas.com.br

Fone(11) 2427-0548 / Watzap (11) 99563-0378


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lançamento: Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

video 

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca tem lançamento marcado para o dia 26 de fevereiro de 2015. Nessa história Sininho, como é chamado no Brasil, não é a protagonista e sim a fada dos animais, Fawn, que tem o coração muito bondoso e, por isso, já colocou muitas vezes o reino das fadas em perigo com seu comportamento muito impulsivo que a faz querer sempre ajudar os animais indefesos, mesmo quando eles são de espécies perigosas.

Foto divulgação - Disney
Foto divulgação - Disney

Sininho tem papel importante no filme, pois muitas vezes ajuda Fawn a se livrar de algumas enrascadas e sempre está pronta para defender a amiga.

Foto divulgação - Disney


Fawn, depois de ter colocado o reino das fadas em perigo,  começa a levar uma vida focada no treinamento dos animais de maneira responsável seguindo a promessa feita à Rainha, porém isso não dura muito tempo, pois ela escuta um barulho muito estranho vindo do meio da floresta e decide averiguar.
Foto divulgação - Disney


A curiosidade da fadinha destemida fez com que ela entrasse na floresta e começasse a seguir o som  até que chega em uma caverna escura e se depara com um monstro enorme que gemia de dor por ter uma de suas patas machucadas. Lembrando-se da promessa à Rainha, Fawn hesita, mas decide tentar ajudar esse monstro desconhecido e procura arranjar uma forma de cuidar da pata machucada dele e descobrir que espécie de animal misterioso seria aquele. Porém, esse monstro, além de ser muito rabugento, guarda um grande e perigoso segredo, que pode mudar para sempre o refúgio das fadas. As fadas guardiãs do refúgio acreditam que ele seja um monstro que veio para acabar com o mundo das fadas e querem tentar acabar com ele antes da profecia se cumprir.
Foto divulgação - Disney

Foto divulgação - Disney
Foto divulgação - Disney
Foto divulgação - Disney

Este um filme é repleto de aventuras e emoções que irá prender a criançada na tela do começo ao fim e os adultos, também! Sininho e o Mostro da Terra do Nunca é mais um filme que entra para a lista de indicações para ver com a criançada, pois é garantia de sucesso.

Conheça as outras fadinhas que fazem parte da turma da Sininho e da Fawn:


Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca - Iridessa bx
Foto divulgação - Disney
Iridessa: fada da luz que sempre vê o lado positivo das coisas e obedece regras.



Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca - Rosetta bx
Foto divulgação - Disney
Rosetta: uma fada jardineira que adora levar beleza ao mundo.



Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca - Vidia bx
Foto divulgação - Disney
Vidia: a fada mais rápida, seja no voo ou em ter respostas sempre na ponta da língua.



Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca - Silvirmist bx
Foto divulgação - Disney
Silvermist: fada da água, de personalidade instável como a maré e teimosa como uma gota de orvalho.







Clique aqui e veja a coleção completa







segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tal pai, Tal filho! Sugestão de festa para meninos!

Os meninos, por influência do pai ou simplesmente por serem meninos, adoram carros.
Quem nunca presenciou um bebê, antes mesmo de dizer papai ou mamãe, dizer "bubuu" em referência ao carro? 
Amando carros tanto assim é até óbvio que a festinha de aniversário tenha este tema.
Vamos dar algumas dicas de decoração que irão deixar os meninos e os adultos extasiados.

Foto divulgação - Bolo com pasta americana com tema de Carros da Disney

Foto divulgação - Dica para a decoraçnao de uma mesa

Foto divulgação - Ótima idéia de um espaço para se tirar fotos

Foto divulgação -A caçamba virou pote para doces ou salgados

Foto divulgação - Detalhe no chapéu em formato de cone

Foto divulgação - Mais idéias para decoração de mesa

Foto divulgação - Vermelho, preto e branco s ão as cores oficiais para este tema

Foto divulgação - Idéia criativa do detalhe da pista no centro da mesa e cones laranjas

Foto divulgação - Decoração com balões de ar

Foto divulgação - Lembrancinhas simples e que os meninos adoram

Foto divulgação - Pequenos detalhes compõem esta decoração

Foto divulgação - Bolo com decoração de estrada


Depois da decoração pronta, agora só falta a fantasia!

http://www.multkoisas.com.br/ecommerce_site/produto_24024_6726_Fantasia-Piloto-Mcqueen-Luxo-Curta
Piloto Macqueen Curto Luxo

http://www.multkoisas.com.br/ecommerce_site/categoria_4061-9010_6726_Fantasias-Infantil-Carros
Macqueen Tactel com boné manga longa

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Considere a idade da criança ao organizar uma festa infantil

Com a enorme variedade de opções disponíveis, muitos pais encontram dificuldade na escolha do tema da festinha infantil de seus filhos.

O primeiro passo é considerar a idade da criança. Na primeira infância, em que a decisão depende apenas dos pais, o indicado é escolher temas mais lúdicos. Quando combina com o aniversariante, esta opção rende boas fotos e ainda diverte os convidados mais velhos.

Aos três anos de idade é o momento ideal para partilhar o poder de decisão com o dono da festa, que já começa a ter maior afinidade com cores, lugares e personagens. Nessa época da vida, é comum também que sonhos influenciem a escolha; então, quando a menina quiser ser uma princesa ou o menino um astronauta, uma boa ideia é usar a imaginação a partir destes temas.

Outra estratégia manter-se informado sobre as tendências. Optar por uma festa com tema muito popular pode sair mais caro, mas em compensação torna a procura por itens mais fácil, e ainda tem mais chances de agradar a todos os convidados.
No próximo post iremos dar as tendências de 2015 para as festas infantis, aguarde!


Foto divulgação

 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lançamento de "Frozen: Febre congelante"

O curta-metragem "Frozen: Febre congelante" começará a ser exibido nos cinemas brasileiros em 2 de abril, antes do filme "Cinderela", da Disney. A continuação da animação vencedora do Oscar, a mais assistida de todos os tempos, traz a volta de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf.

O filme é dirigido novamente por Chris Buck e Jennifer Lee e terá uma canção original inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, a dupla responsável pelo hit "Let it go".

A história é sobre o aniversário de Anna, quando Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas, mas os poderes congelantes podem colocar em risco a festa.

(Fonte:g1.globo.com/pop-arte/cinema)

(Foto divulgação: Disney)

(Foto divulgação: Disney)


Promoção da semana


Lançamento exclusivo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Se preparando para o Carnaval

Com a chegada do Carnaval, muita gente já se prepara para a maratona dos quatro dias de folia. Nesse período, é importante pensar nos cuidados de que o corpo precisa para suportar o desgaste físico do Carnaval. 

Muitos foliões são pessoas sedentárias, que passam boa parte do ano sem nenhuma prática de atividade física. Para esses, os cuidados devem ser redobrados, pois o corpo não está preparado para esforços físicos mais intensos, o que pode gerar problemas ao organismo. Seguem abaixo algumas dicas importantes para quem pretende cair na folia neste Carnaval.

Lembrar que o Carnaval coincide, normalmente, com o verão. Sendo assim, a chance de desidratação é maior, principalmente quando há consumo de bebidas alcoólicas, que geram, sozinhas, uma perda de água considerável para o organismo. Portanto, muita água, suco de frutas, água de coco e outros líquidos em geral durante o Carnaval (no mínimo, 2 litros ao dia).

Nesse período, nada de feijoada, leitoa assada, canjiquinha e outros pratos tradicionalmente ricos em gordura. Para os foliões, o melhor é trocar os pratos gordurosos pelas massas, como a macarronada, lasanha, pizza, arroz, angu, pães e assados à base de farinha de trigo. As massas em geral são fonte de energia facilmente disponível para o gasto energético maior gerado pela folia, ao contrário das gorduras, as quais demoram muito mais a serem consumidas e se acumulam no organismo com mais facilidade. Cuidado apenas com os molhos à base de creme de leite e maionese e com os recheios à base de embutidos e queijo amarelo. É hora de dar preferência aos molhos de tomate e recheios de carne magra e queijo branco.
 
Abuse das saladas durante o Carnaval, procurando ingerir uma grande variedade de legumes e verduras, principalmente crus. Esses alimentos, além de fornecerem importantes nutrientes, ainda ajudam na reposição das perdas de água e sais minerais geradas pela transpiração. As frutas podem ser utilizadas para o mesmo fim, embora contenham mais açúcar.

A alimentação nesse período deve ser, predominantemente, à base de massas, carnes magras e saladas, sempre com todos os alimentos preparados com pouca gordura e sem exagerar no sal e nos temperos em geral. Não esquecer, porém, da importância dos laticínios (leite e derivados), que devem ser desnatados ou semidesnatados. Consumir laticínios 2 a 3 vezes ao dia, hábito que deve ser mantido independente do Carnaval.

O mais importante é não esquecer de manter, no mínimo, as 4 refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche e jantar), podendo-se até incluir mais um ou dois pequenos lanches nos intervalos, de acordo com a necessidade. Qualquer tipo de atividade física feita em jejum ou com uma alimentação insuficiente pode trazer danos ao organismo. Respeitar os horários das refeições ou, em caso de horários diferenciados, manter um intervalo máximo de 4 a 5 horas entre uma refeição e outra, é fundamental para garantir que o corpo suporte o desgaste físico sem sofrer danos, tais como: desidratação, fadiga, estresse, perda de massa muscular, queda da resistência imunológica etc. 

Em resumo, é mais saudável comer quantidades menores de alimentos em cada refeição, mas fazendo um número maior de refeições diárias, do que fazer uma ou duas refeições com grande quantidade de alimentos.


Agora que os cuidados com a saúde e o corpo já estão prontos, só falta a fantasia e cair na folia!



www.multkoisas.com.br