Sejam Vem Vindos!


Nossa loja virtual
www.multfantasias.com.br

email: multkoisas@multkoisas.com.br

Fone(11) 2427-0548 / Watzap (11) 99563-0378


quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Fantasias para Halloween


Em todas as festas à Fantasia no Halloween, geralmente se vê os mesmos personagens: bruxas, vampiros, múmias, zumbis, monstros… Mas além de ser uma festa com tema sombrio e cheia de decorações assustadoras, o principal objetivo é a diversão.

A origem do “se fantasiar”  surgiu com a sociedade celta. Eles acreditavam que no último dia de verão, o 31 de outubro, os espíritos saíam dos cemitérios para possuir os corpos vivos. E com o intuito de “assustar” os fantasmas, as pessoas se fantasiavam de criaturas demoníacas e circulavam pela cidade. Também para afastar os mortos, eles enfeitavam as casas com velas, caveiras e outros adereços.

Para trazer o clima, você pode fazer festas temáticas, isto é com um tema específico, aranhas, por exemplo ou cantora pop, personagens de cinema, aos 60 zumbis, super-heróis mortos-vivos,  aí vale a criatividade para achar um tema com a cara da sua turma.








MUSICAL - OVO DE NOVO

Desde 03 de outubro a Galinha Pintadinha está no palco do Teatro das Artes, Rio de Janeiro, junto com seus companheiros inseparáveis Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Baratinha, os Naftalinas (Baratazul e Baratotal), Borboletinha, Sr. Gavião, Dr. Peru, Enfermeira Ururubu, Galinho Quiriquiqui, boneco Pimpom, e a divertida família de Carlos Henrique, um menino muito imaginativo que gosta de contar histórias e de usar palavras difíceis.

Aborrecido com a notícia do nascimento da irmã, Carlos Henrique faz uma retrospectiva de sua vida para tentar entender seus sentimentos. Com a ajuda da “mais sinistra… mais cascuda… mais antenada… a Barata”, que canta as 15 canções que compõem o repertório musical do espetáculo, a vida de Carlos Henrique e de sua família é revista em flashbacks. Como seus pais se conheceram, seu nascimento, a carinhosa relação com a sua avó. Numa brincadeira divertida o público também assistirá, paralelamente à história da família de Carlos Henrique, a história da família da Galinha Pintadinha, Galo Carijó e do Pintinho Amarelinho que também está triste com os mimos para o OVO NOVO. Misturando recursos artísticos do circo, teatro, dança, música e animações, o musical, com patrocínio do Grupo Bradesco Seguros e sabonete Baby Dove, foi criado para o público infantil da primeira infância (de 0 a 5 anos), que com certeza agradará a toda família.


Com roteiro de Marcos Luporini e Juliano Prado (os criadores da Galinha Pintadinha), dramaturgia e texto final de Keli Freitas, direção de Ernesto Piccolo, coreografias de Marcia Rubin, números circenses especialmente criados por Claudio Baltar, cenários, figurinos e bonecos de Clívia Cohen, preparação de canto de Adriana Piccolo e iluminação de Maneco Quinderé, o musical A GALINHA PINTADINHA, EM OVO DE NOVO reúne diversas linguagens artísticas, compondo um espetáculo, lúdico e divertido.

video


Texto divulgação
Mais informações: http://www.galinhapintadinha.com.br/eventos


Aproveite a oferta! Fantasias Galinha Pintadinha!www.multkoisas.com.br

Fantasia-Galinha-Pintadinha

Fantasia Galinha Pintadinha Vestido