Sejam Vem Vindos!


Nossa loja virtual
www.multifestasnet.com.br

email: contato@multifestanet.com.br

Fone (11) 4411-5236

(11) 99563-0378 WhatsApp


quinta-feira, 24 de novembro de 2016

5 brincadeiras divertidas para crianças de férias

Ah Férias! elas chegaram e as crianças estão mais animadas ainda não é? Então selecionamos 5 idéias muito divertidas para fazer com as crianças em casa sem gastar nada.

1-O mestre mandou
Essa brincadeira funciona assim: uma criança de cada vez é o mestre, e o mestre pede para as
demais fazerem coisas, como trazer algo da cor verde, dar estrelinha entre outras coisas. As crianças amam essa brincadeira.

2- Morto vivo
Essa brincadeira cansa mas é muito divertida!
Uma criança ou um adulto fica na frente das demais que estão viradas de frente, e vai dando o comando: vivo- para as crianças ficarem de pé e morto- para as crianças se abaixarem. A pessoa que está na frente pode falar variadas sequências e quem errar sai e senta. O último que ficar ganha.

3- Pula corda
Duas crianças ficam na ponta da corda enquanto outra vai no meio, então as duas crianças da ponta giram a corda e a outra pula. Enquanto a criança está pulando as outras podem ficar cantando cantigas.

4- Esconde esconde sardinha
Provavelmente você já brincou de escode-esconde! Então essa brincadeira é um esconde-esconde ao contrário. Funciona assim uma criança se esconde enquanto as demais contam, quando elas terminam de contar vão procurar a pessoa que se escondeu quando alguém acha essa pessoa tem que se esconder junto sem os demais percebam. A ultima pessoa que sobrar perde.

5- Pega pega corrente
Tem um pegador que tenta pegar as outras crianças e quando ele pega eles tem que dar a mão e tentar pegar juntos as outras crianças.Tem uma hora que a corrente fica muito grande e as crianças tem que trabalhar em equipe. Elas dão muita gargalhada nessa brincadeira e vira um cai cai.

Resultado de imagem para crianças brincando

Então essas foram as 5 brincadeiras que a @multifantasias selecionou para vocês!!!
E claro brincar de fantasia..imaginar ser um super herói ou uma princesa encantada meche com a imaginação dos pequenos ajudando-os a enfrentar os desafios do dia a dia de forma lúdica e divertida! Venha conferir as nossas fantasias em www.multifantasias.com.br.

BOAS FÉRIAS!

0 comentários:

Postar um comentário