Nos meados dos anos 90, a Parmalat lançou a campanha publicitária "Mamíferos" o sucesso foi tanto que foram distribuídos cerca de 17 milhões de mascotes de pelúcia no mundo todo, em troca pela compra das embalagens de leite.
Em 2007, a campanha voltou com as crianças já crescidas, e relembrando a primeira propaganda, só que desta vez, não foram distribuídos os brindes como na campanha passada.
De volta ao mercado após uma crise que afetou sua identidade, a Parmalat "ressuscitou" essa famosa campanha publicitária. A marca italiana é agora controlada pela multinacional francesa Lactilis. A campanhia foi criada pela agência também francesa Betc, que chegou ao Brasil no ano passado. Dessa vez, os mamíferos são mascotes de espécies típicas do Brasil, como o bicho-preguiça, lobo-guará, tamanduá, tatu e jaguatirica.
A ação está sendo veiculada na TV, na mídia impressa e pela internet, nas redes sociais. Com o conceito “Todo mundo é fã de Parmalat”, a campanha lançou também um aplicativo chamado "Mamificator", que permite transformar os usuários em um dos mamíferos da campanha.
Por enquanto, a marca informou que não há previsão de relançar os brindes, mas você pode adquirir na Multkoisas Fantasias.
Click na foto |
0 comentários:
Postar um comentário