Sejam Vem Vindos!


Nossa loja virtual
www.multifestasnet.com.br

email: contato@multifestanet.com.br

Fone (11) 4411-5236

(11) 99563-0378 WhatsApp


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Carrosel, agora nas telonas!

A novela "Carrossel", do SBT, começou em 2012, mas até ainda bomba nas telinhas! O sucesso é tão grande que a Paris Filmes divulgou um trailer incrível do longa derivado da TV, que tem data de estreia marcada para o dia 20 de agosto de 2015.
O trailer conta com Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo Rivera), Maisa Silva (Valéria Ferreira) e outros atores que fazem parte da novelinha. Sempre unidos, os amigos da Escola Mundial se divertem ao máximo sempre que podem, como é possível ver no vídeo. O músico Paulo Miklos (Gonzales), da banda Titãs, e o apresentador Oscar Filho (Gonzalito) fazem uma participação especial como vilões da trama. Será que a novela "Chiquititas", que teve até participação especial da apresentadora Eliana, também do SBT, vai ganhar um filme também?!
A trama
A turma de "Carrossel" está de férias da escola. E para aproveitar os dias a galera vai para o sítio Panapaná do avô de Alicia (Fernanda Concon). O Senhor Campos quer que as crianças se divirtam e faz de tudo para ajudar! Todos aproveitam da melhor forma. Até que Gonzales e seu comparsa Gonzalito resolvem fazer de tudo para comprar o terreno e tranformá-lo em uma fábrica poluidora. Com isso o a turminha une suas forças para vetar os planos desses dois!


Fantasia Novela Carrossel


Fantasia Novela Carrossel - Cinza


0 comentários:

Postar um comentário